Rua General Osório 2266
Cambuí, 13025-155, Campinas-SP
   |   
+55 19 98890-9194
juliana@trilhaverao.com.br
trilha@trilhaverao.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • 2a-6a
    9h - 18h30
  • Sábado
    9h - 12h30
©2018 Trilha Verão.
Todos os direitos reservados.
Moda Fitness tamanhos grandes

Moda Fitness tamanhos grandes

A moda fitness tamanhos grandes surgiu para atender um mercado específico de mulheres plus size que procuram por roupas de academia, para realizar seus treinos e malhar com conforto.

Há um tempo atrás era muito difícil encontrar, na maioria das lojas, sejam físicas ou e-commerce moda fitness tamanhos grandes. Ao se dirigir a uma loja, as mulheres apenas encontravam tamanhos P, M e no máximo G para treinar, o que gerava muita desmotivação e frustração.

De uns tempos pra cá, com o aumento da demanda e a percepção do mercado para essa necessidade, aumentou a disponibilidade e oferta de roupas fitness tamanhos maiores para mulheres plus size.

Pode-se encontrar roupas que vão geralmente do 44 ao 62, atendendo a diferentes tipos de corpos e necessidades.

Como sei minha numeração?

Se você tem dificuldade em saber sua numeração de moda fitness tamanhos grandes, você pode consultar a tabela de medidas abaixo com valores de busto, quadril, cintura, largura do braço etc.

Meça tudo e veja a melhor numeração para você. Sempre melhor experimentar a roupa, então prefira uma loja física para provar e ver se realmente se adequa ao seu corpo. Caso compre em e-commerce você tem a possibilidade de devolver a roupa em até 7 dias após a compra, caso não seja do seu agrado.

Lembre-se que a roupa deve ser confortável, sem apertar, incomodar ou machucar seu corpo, pois isso pode gerar desconforto nos treinos e comprometer seu rendimento.

Auto-estima nos treinos

Fazer uso da moda fitness tamanhos grandes está relacionado obviamente ao conforto durante os treinos, melhorando a flexibilidade e liberdade dos movimentos, facilitando flexões e outros exercícios, mas não apenas isso.

Escolher roupas bonitas para treinar tem tudo a ver com a auto-estima da mulher. Uma mulher acima do peso deve se sentir bem para realizar os treinos, pois isso ajuda a motivar, dar ânimo, energia, se sentir linda e obter com mais facilidade os resultados que almeja.

Antes o mercado de moda fitness tamanhos grandes era restrito com poucas opções e variedade de roupas, estampas, modelos etc. A mulher era obrigada a treinar com camisetas velhas e surradas.

Hoje esse cenário melhorou muito, pois ela pode encontrar diversos estilos e modelos de roupas e optar por aqueles que mais combinem com sua personalidade e realcem sua beleza.

Benefícios da moda fitness tamanhos grandes

Como mencionado, a moda fitness tamanhos grandes pode trazer alguns importantes benefícios. Veja uma lista abaixo com o resumo!

  • Melhora da auto-estima
  • Melhora da performance nos treinos
  • Mais flexbilidade dos movimentos
  • Beleza nos treinos
  • Motivação para alcançar resultados

E todos esses são essenciais para obter resultados em um menor tempo!

Como lavar e secar roupas de academia?

Você deve ter em mente que, para garantir a conservação das suas roupas moda fitness tamanhos grandes por mais tempo, você deve ter alguns cuidados. Confira algumas dicas!

  • Lave sempre as roupas coloridas separadas das brancas para não manchar.
  • Prefira lavar nas mãos para não estragar.
  • Se for lavar na máquina selecione a opção “delicado”.
  • Nunca use água quente para não estragar a elasticidade da peça.
  • Prefira lavar apenas com sabão neutro, pois produtos fortes como amaciante, sabão em pó podem desgastar a peça.
  • Nunca torça as roupas de academia. Apenas esprema levemente.
  • Estenda sempre em ambientes ventilados na sombra e não direto no sol, pois o sol pode manchar e amarelar tecidos.
  • Evite passar as roupas com ferro.

Os tecidos de roupa de academia, de uma maneira geral, não suportam altas temperaturas, pois danificam seu tecido e comprometem sua tecnologia e funcionalidade.

Dicas extras!

Se as roupas encharcarem de suor após o treino, o ideal é lavar imediatamente. Essa é a melhor forma de evitar manchas e odores que possam impregnar nos tecidos.

Se não conseguir lavar logo em seguida, quando chegar em casa, coloque pendurada no varal para secar. Evite deixar em local fechado como malas, saquinhos e nem misturar com outras peças sujas no cesto que possam gerar mais umidade. Roupas suadas podem começar a produzir mofo e bolor se ficarem amontoadas por muito tempo.

Achar que colocar muito produto de limpeza e higienização para lavagem dessas peças vai ajudar é mito. Qualquer excesso de produto colocado vai acumular na sua roupa e comprometer a funcionalidade tecnológica da peça.

Geralmente esse tipo de roupa desamassa sozinha após secar, então nem pense em usar ferro. Leia sempre a etiqueta para verificar o procedimento certo de lavagem e secagem de cada peça, pois pode variar conforme o tecido.

As dicas foram úteis para você? Sabe mais alguma dica? Deixe um comentário!

 

Nenhum comentário publicado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 6 =

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart